Seguro viagem geral 728x90

7 Motivos Para Realizar uma Viagem para Disney

Muitas crianças e até mesmo adultos sonham em realizar uma viagem para Disney, um lugar feito para toda a família.

Onde crianças se divertem como nunca e adultos despertam seu lado infantil.

Que tal conhecer o Castelo da Cinderela? Tirar uma foto ao lado do Mickey Mouse ou andar em brinquedos emocionantes?

É isso e muito mais que a Disney proporciona a seus visitantes.

Quer saber mais?

Então confira 7 motivos para realizar uma viagem a este incrível lugar.

Atualização: Para quem não sabe existem dois parques da Disney, o Disneyland Park em Anhaeim e outro em Bay Lake.

Neste artigo falamos exclusivamente do Walt Disney World Resorts, o grande complexo de parques que se encontra na cidade de Bay Lake.

Agradecemos à leitora Daniele pelo toque que nos deu a ideia de fazermos o esclarecimento. 

1. Ótimos Serviços

Imagem da entrada da Disneylândia, com o Castelo da Cinderela no fundo.
Foto: Disneylândia, Magic Kingdon – Pixabay

A Disney é formada por resorts de qualidade, parques temáticos e estúdios de cinema e televisão. Todos estes contam com funcionários bem treinados e ótimos serviços que vão te impressionar.

Mesmo sendo um lugar visitado por milhares de pessoas diariamente, os serviços não deixam os visitantes decepcionados.

Nos parques da Disney, por exemplo, você conta com mapas até mesmo em português, áreas de atendimento ao cliente, fotógrafos para tirar fotos (até mesmo gratuitas se for com sua câmera), funcionários gentis e bem treinados.

2. Hospedar-se em Resorts

Claro que os resorts são as opções de hospedagem mais caras, mas há vários deles em Orlando, feitos para todos os gostos e até mesmo bolsos.

Primeiramente no hotel você se sentirá em outro mundo, pois cada um dos hotéis tem uma temática diferente, um lodge na savana africana, um resort na praia, uma propriedade com arquitetura inglesa luxuosa, um bangalô, temas de animações famosas como O Rei Leão, A Pequena Sereia, Carros e Toy Story, entre outros.

Além disso, os hóspedes dos resorts contam com muitas vantagens, entre elas direito a ir uma hora mais cedo ao complexo de parques ou sair duas horas mais tardes, podendo aproveitar ao máximo suas atrações.

Estacionamento gratuito, transporte gratuito para os parques, traslado gratuito do aeroporto ao hotel e vice versa, hotéis bem próximos das atrações da Disney, direito a usar Magic Bands, pulseiras magnéticas que concentram ingressos, chaves do quarto e até mesmo dados do cartão de crédito, te proporcionando mais praticidade.

Você ainda pode reservar ingressos, restaurantes e Fastpass com 60 dias de antecedência, podendo garantir seus ingressos nas atrações mais concorridas.

Encontre a hospedagem ideal para você no BOOKING.COM:


Booking.com

3. Curtir a Disneylândia

Imagem de Minnie e Pateta na Disneylândia.
Foto: Disneylândia – Pixabay

A Disneylândia é uma junção de parques temáticos feitos para toda a família.

Entre os parques temáticos mais famosos está o Magic Kingdon, onde você encontrará atrações imperdíveis como o Castelo da Cinderela, Town Square Theater, onde geralmente fica o Mickey Mouse para os visitantes tirarem fotos, assim como outros personagens que aparecem de vez em quando, lojas de souvenirs como a Emporium, brinquedos, e muito mais atrações.

E quem disse que a Disney são só brinquedos temáticos? No Downtown Disney, além de poder se divertir com jogos eletrônicos, comer em restaurantes e relaxar em bares, o local conta com apresentações de Cirque du Soleil.

Entre os espetáculos mais chamativos que ocorre na Disneylândia é “Wishes Nighttime Spectacular”, um show de efeitos pirotécnicos narrado pelo Grilo Falante.

Ele dura cerca de 12 minutos e fala sobre a transformação de desejos em realidade. Ocorre um lindo show de luzes embalados pelas melodias clássicas das animações Disney e ao fim fogos de artifício que explodem sobre o Castelo da Cinderela. Sem dúvida um show imperdível.

No Magic Kingdom também ocorrem paradas com carros alegóricos com os temas de várias animações Disney e seus famosos personagens embaladas por músicas de fundo.

Outro parque que muitos apreciam é o Disney Animal Kingdon, onde você poderá fazer um safari e observar animais em habitats adaptados aos naturais, simulando um verdadeiro safari africano.

Também há o Festival of the Lion King, um show circense com os personagens do filme “O Rei Leão”, Expedition Everest, uma montanha russa emocionante que propõe um encontro com o Pé Grande, Kali River Rapdis, uma atração com barcos que enfrenta corredeiras, molhando os tripulantes, Flights of Wonder, um show de pássaros bem interessante, entre outros.

4. Conhecer Orlando

Imagem da réplica do Castelo de Hogwarts na Island of Adventure em Orlando.
Foto: Islands of Adventure, Universal Studios, Hogwarts, Orlando – Pixabay

Pra quem não sabe a Disneylândia não se encontra em Orlando, mas em uma cidade vizinha conhecida como Bay Lake. Mas como fica bem próxima a Orlando e esta é a mais famosa, muita gente acaba tomando como referência e se confundindo.

Vale a pena conhecer Orlando que conta com atrações imperdíveis.

Quem é fã de filmes vai gostar de visitar o Universal Orlando Resort, que possui dois parques temáticos, o Universal Studios Florida e o Islands of Adventure.

No Universal Studios você encontrará cenários de filmes famosos do estúdio, sentindo-se dentro dos mesmos e assistir espetáculos incríveis.

Já no Islands of Adventure você poderá visitar seis distritos, conhecidos como “ilhas”, cada qual com sua temática como “super heróis”, “Jurrasic Park” e “Harry Potter”.

As ilhas te fazem sentir como se estivessem dentro dos filmes, contando com réplicas dos cenários e brinquedos empolgantes.

Além disso, é em Orlando que se encontra o famoso parque temático e zoológico marinho Sea World, onde você poderá ver vários animais como tubarões, raias, peixes venenosos, leões marinhos, focas, golfinhos, tartarugas, peixes-boi e flamingos.

O parque também conta com outras atrações como Kraken, uma montanha russa baseada no monstro mariho Kraken, Journey to Atlantis, um passeio de barco com alguns elementos de montanha russa baseado na lenda de Atlântica, Sky Tower, uma torre de observação rotativa com 400 metros de altura, Sea Carousel, um carrossel com caricaturas de animais marinhos, entre outros.

Encontre ofertas em seguro viagem para a América do Norte na REAL SEGURO VIAGEM:

Seguro viagem america do norte 468x60

5. Fazer Compras em Orlando

Orlando também é um ótimo lugar para fazer compras. Há várias opções, entre elas as lojas dos parques temáticos que vendem artigos de seus filmes preferidos, lojas de shoppings que comercializam roupas e acessórios da temporada, outlets que vendem peças de coleções anteriores a ótimos preços e lojas de marcas famosas.

Além disso, os EUA oferecem algumas facilidades aos consumidores de plantão, como cupons de desconto, por exemplo.

Basta se cadastrar no site dos shoppings da região e imprimir todos os cupons que encontrar, neles você encontrará descontos de até 40% em diversas lojas.

Outra forma de economizar é se cadastrar nos sites das lojas que divulgam suas promoções, assim você ficará sabendo em primeira mão e poderá aproveitar os descontos.

6. Apreciar a Viagem com a Família

A Disney é um lugar feito para pessoas de todas as idades, onde crianças, jovens, adultos e idosos se divertem igualmente.

Aproveite para viajar com seus filhos, pais, avós, netos e curta todas as atrações que o parque proporciona. Dessa forma suas lembranças serão ainda mais memoráveis.

Imagem de duas meninas olhando o Castelo da Cinderela no Magic Kingdon, Disneylândia.
Foto: Magic Kingdon, Disneylândia – Pixabay

7. Aproveitar Atrações Gratuitas

Você deve saber que uma viagem para a Disney não é nada barata, mas nem por isso não é possível economizar, pois existem várias atividades que você pode fazer e gratuitas.

Algumas delas estão no Disney Springs, um centro com lojas e restaurantes que todas as noites ocorrem pequenos shows com artistas e músicos.

O Boardwalk, uma pequena vila com uma arquitetura bonita e encantadora, nela é possível dar um gostoso passeio, tirar fotos, e ainda por cima curtir seus restaurantes e docerias.

Já falamos também sobre os hotéis temáticos da Disney, não é mesmo?

Imagem de fogos casal observando fogos de artifício de longe.
Foto: via Pixabay

Uma atividade bem legal é visitá-los e tirar belas fotos de suas fachadas.

Você também pode conferir shows de fogos de artifícios mesmo fora dos parques temáticos. Tem muitos pontos fora dos parques em que você consegue ver os fogos e sem ter que pagar nada.

Outra atração bem divertida, especialmente para quem está acompanhado por crianças ou é realmente fã dos personagens Disney é o Chip n´Dale Campfire Sing-A-Long, é uma fogueira típica para tostar marshmalows que os visitantes fazem no Disney-s Fort Wilderness, um dos hotéis da Disney, com a presença dos personagens Tico e Teco.

Você não precisa ser hóspede do hotel para participar e ainda não paga nada por isso.
Se quiser saber mais detalhes sobre a Disney, dá uma conferida no blog Vai Pra Disney, escrito por Renata Costivelle e Felipe Almeida que tem um conteúdo muito bom e ótimas dicas.

Esperamos que tenha gostado das informações e que elas tenham te ajudado a conhecer melhor a Disney e se preparar para sua viagem.

Gostaria de viajar para a Disney? Já teve a oportunidade de conhecer este incrível lugar?

Conte pra gente nos comentários.

E se curtiu o artigo, compartilhe com os amigos.

Fontes – Falando de Viagem, Wikipedia, Passagens Aéreas Já, Do Jeito que Brasileiro Gosta, Melhores Destinos, Vai Pra Disney

 photo banner real seguro 468 x 60_zpsgvj8olhy.jpg
2 Comments

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!